Ficha de Auto-Avaliação
terça-feira, 19 de janeiro de 2010 by Reciclagem de Artigos in

Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer. Albert Einstein

NA AULA: Nunca Raras vezes Por vezes Muitas vezes Sempre
Participei oralmente?
Participei indo ao quadro?
Auxiliei os meus colegas?
Empenhei-me no trabalho de grupo?
Fiz perguntas aos meus colegas?
Estive atento?
Registei no caderno toda a informação?
Tive um comportamento que não perturbou os outros?
Fui pontual?
DEPOIS DA AULA: Nunca Raras vezes Por vezes Muitas vezes Sempre
Estudei com os meus colegas?
Fiz perguntas aos meus colegas?
Acrescentei e melhorei o meu caderno?
Utilizei o meu caderno para estudar “matérias” dadas?
Resolvi os exercicios?
Ao estudar não resolvi apenas os trabalhos pedidos?
Resolvi mais exercícios do que é pedido?
Perante um exercício mais difícil procurei resolvê-lo com determinação?
Registei as dúvidas do meu estudo e peço esclarecimentos ao professor?
SEMPRE: Nunca Raras vezes Por vezes Muitas vezes Sempre
Estudei duas ou três vezes por semana?
Estudei só na véspera de um teste de avaliação?
Consultei outros livros para saber mais?
Tenho um espaço meu em casa para estudar, com livros, secretária, com boa iluminação e sem perturbações (TV, rádio, ruídos,...)?
Perante uma contrariedade, ou um mau resultado, dediquei-me ainda mais?
Compreendo a matéria?
Sobre as aulas de ------------------- eu penso que :
Para mim, estudar é _________________________________________________________________________
O que mais gostei de fazer nas aulas _________________________________________________________
O que foi mais difícil apreender______________________________________________________________
Sobre a minha participação nas aulas penso que _________________________________________
Sobre o meu trabalho em grupo penso que __________________________________________________
Sobre o desempenho do professor penso que _________________________________________________
Sobre o meu empenho penso que _____________________________________________________________
Sobre a minha classificação penso que deverá ser _________________________________________


NOME _____________________________________ Nº____ Ano __ / __ Turma Muito Obrigada!